sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

TREM ELÉTRICO HO ATMA ANOS 70/80


A ATMA iniciou por volta de 1950 a produção de seus primeiros modelos de trem elétrico no Brasil, com conjuntos compostos por locomotivas de duas frentes. A série acima corresponde ao trens fabricados no final da década de 70 e início de 80. Nesse período, aproveitando-se do incremento no fluxo de importações causado pelo "milagre" econômico, que causaram um aumento na importação de modelos americanos, a ATMA ainda lançou o Kit "Ferrovia do Oeste", composto por máquina a vapor e trens de passageiros curtos, e os trens da Santa fé, em composição de carga e Union Pacífic, em versão de trens de passageiros.

3 comentários:

  1. Oi, tenho um trem elétrico FERRORAMA XP 300, gostaria de saber do interesse de algum colecionador, meu imail é:neiderossim@hotmail.com. Aguardo interesse por imail.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um trem elétrico ATMA HO completo com manuais,3 vagôes extras e pistas também,gostaria de vender.Meu email marks.m@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho um conjunto completo da arma, santa fé, com tudo até o manual meu watts app 11-968220341

    ResponderExcluir