quinta-feira, 21 de março de 2013

CAMINHÃO FORD DA MIMO, 1975

Caminhão de plástico soprado, antigo, da Mimo.

JOGO BOA NOITE CINDERELA, SILVIO SANTOS, ANOS 70

Jogo Boa Noite Cinderela inspirado no Programa do Silvio Santos, esse era um quadro em que o apresentador realizava uma vez por noite o sonho de crianças humildes.

Segue abaixo a abertura do Programa que na época passava na TV Globo.


JOGO SÓ COMPRA QUEM TEM, SILVIO SANTOS, ANOS 70

Jogo de perguntas e respostas baseado no quadro do Programa do Silvio Santos dos anos 70.

CARRO DO HULK DA GULLIVER ANOS 80

Esse carro faz parte de uma série lançada pela Gulliver nos anos 80 e muito procurado por colecionadores.

HERÓIS GULLIVER ANOS 80


Entre início da década de 70 até metade da década de 80 a Gulliver produziu uma série de bonecos e acessórios dos eternos Super Heróis como Hulk, Homem Aranha, Batman, Mulher Maravilha, etc. Hoje eles são cobiçados por muitos colecionadores. Os exemplares acima são da década de 80.

HOMEM DE FERRO DA GULLIVER ANOS 80


Entre início da década de 70 até metade da década de 80 a Gulliver produziu uma série de bonecos e acessórios dos eternos Super Heróis como Homem de Ferro, Homem Aranha, Batman, Mulher Maravilha, etc. Hoje eles são cobiçados por muitos colecionadores. O exemplar acima é da década de 80.

HULK DA GULLIVER ANOS 80

Entre início da década de 70 até metade da década de 80 a Gulliver produziu uma série de bonecos e acessórios dos eternos Super Heróis como Hulk, Homem Aranha, Batman, Mulher Maravilha, etc. Hoje eles são cobiçados por muitos colecionadores. O exemplar acima é da década de 80.

AQUAPLAY DA ESTRELA ANOS 80

O Aquaplay foi uma das sensações dos anos 80! Hoje são artigos de coleção, tamanha foi a diversidade de modelos de Aquaplay.